sexta-feira, março 09, 2007

.


.

A nossa amiga Rita Barros está entre os fotógrafos seleccionados para a PhotoESPAÑA07. Entre os seleccionados deste ano encontra-se também a portuguesa Inês Pinheiro Torres de Albuquerque d’Orey. Felicidades.


©Rita Barros
.

O PHE - Festival Internacional de Fotografia e Artes Visuais nasceu em 1998 e festeja este ano o seu décimo aniversário. As suas exposições são apresentadas nos principais museus, salas e galerias de arte da cidade de Madrid e o encontro é já uma referência no panorama da fotografia mundial.
.
O prémio anual Descubrimientos Vueling Best Portfolio será escolhido entre os sessenta portfolios seleccionados e terá direito a uma exposição individual no PhotoESPAÑA08. Os portfolios serão mostrados colectivamente durante a edição deste ano do festival. Este prémio já foi atribuído em anteriores edições a: Matias Costa (PHE98), Paula Luttringer (PHE99), Juan de la Cruz Mejias (PHE00), Sofia Dubosc (PHE01), Tanit Plana (PHE02), edro Alvarez (PHE03), Comenius Roethlisberger (PHE04), Vesselina Nikolaeva (PHE05) e Stanislav Guigui (PHE06).
.
PhotoESPAÑA07 celebra também no seu décimo aniversário os dez anos do Prémio Internacional de Melhor Livro de Fotografia editado entre 1 de Maio de 2006 e 1 de Maio de 2007. Quem se quiser candidatar pode faze-lo até ao dia 1 de Maio de 2007. Gostaríamos todos que Portugal lá estivesse representado.

Descubrimientos
PhotoESPAÑA07
10.º Festival Internacional de Fotografia y Artes Visuales

Madrid: 30 de Maio a 22 de Julho.

Escolha do portfolio premiado entre os 60 seleccionados: 1 a 3 de Junho.


.

©Rita Barros

©Rita Barros

Sem comentários: